Política

Convenção oficializa Mauro Vieira com sete partidos em Anguera

Com sete partidos coligados, foi realizada neste domingo (06) a Convenção que oficializou o nome do ex-prefeito Mauro Vieira como candidato a prefeito e de Karine Ramos como vice na cidade de Anguera. Fazem parte da coligação o PP, PT, PL, PSD, MDB, Patriota e Republicano.

Mauro Vieira, Fernando Bispo e Moisés Couto

A Convenção foi na modalidade online, transmitida ao vivo pela plataforma YouTube, na noite deste domingo, e contou com a participação do prefeito Fernando Bispo, do vice-prefeito Moisés Couto e depoimento de diversas autoridades do legislativo e executivo, assim como de ex-prefeitos de municípios da região.

Mauro Vieira destacou os avanços do município durante sua gestão revelando o grande salto que tiveram na educação. “Pegamos a educação com o IDEB de 2.2 e na atual gestão do nosso grupo  chegamos a 5.2 do ID, significa que avançamos mais do dobro na qualidade do ensino de Anguera. Fizemos profundas mudanças na estrutura que culminou com esse aumento dos resultados positivos do IDEB”, destacou.

Mauro lembrou ainda que na zona rural havia uma escola funcionando com dois alunos e que ele, então, transferiu e garantiu as crianças condições de estarem em uma unidade com mais estrutura e assim passaram a ter chances reais e iguais às demais crianças de aprender. O ex-prefeito destacou ainda os avanços que o município teve na saúde e infraestrutura.

Declararam apoio a Mauro Vieira, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Nelson Leal, o deputado federal João Roma, o prefeito de Milagres Cezar de Adélio, o deputado federal Claudio Cajado, Tingão (prefeito de Itatim), Dudy (pré-candidato a prefeito de Ipirá) em Luizinho Sobral (ex-prefeito de Irecê).

Mauro anunciou que um dos seus projetos, e já em acordo com um deputado federal, é a reestruturação da estrada da entrada da cidade. “A duplicação da entrada de Anguera, com pista para cooper, será um desafio que já temos acordado com o deputado empreendedor e que vamos fazer”, disse Mauro, destacando as qualidade da sua pré-candidata a vice-prefeita, Karine, pela qualidade do trabalhado que desenvolveu à frente da pasta de saúde do município. (Com informações de Rota da Informação).

To Top
%d blogueiros gostam disto: