Entretenimento

Letícia Sabatella posta foto ousadíssima e deixa todos surpresos; confira

A atriz Leticia Sabatella deixou os fãs surpresos abrir o final de semana com uma foto ousada em seu perfil no Instagram, ao surgir só de sutiã em cima de sua cama.

A atriz deixou os fãs surpresos com uma foto ousada em seu perfil no Instagram

O post foi feito na última sexta-feira (4) e, na legenda, a morena escreveu: “Pronto, postei. Porque to me cuidando com carinho. Com alimentos orgânicos, anti-oxidantes, sol, ar puro”.

“Som de passarinho. Sem tomar ansiolítico. Respeitando os limites. Em paz. Fazendo o possível por tantos que amo profundamente. Cuidando da mente em corpo são”, escreveu.

“Saúde, cuidado, amor, bom senso, equilíbrio, razão”, completou, arrancando elogios dos fãs, que elogiaram sua beleza no auge dos 49 anos.

Em agosto, Letícia já havia repercutido ao exigir fotos bem naturais e aproveitou para falar sobre cabelos e autoestima. Na oportunidade, a artista ainda relembrou algumas experiências do passado.

“Eu vivia de tranças em Itajubá [em Minas Gerais, onde sua mãe nasceu]. A gente levanta cedo e vó já trança o cabelo. Cabelo bagunçado não tomava café com leite, pão e ovo frito com cebola. Ou com queijo frescal derretido. O terreiro, o sol ou a chuva. Confinamento + família = lembrança da infância“, começou ela, que está deixando os fios brancos aparecerem.

“Eu não gostava de pentear cabelo. Mas sofria bullying com a cabeleira crespa e embaraçada. Vovó fazia trança embutida. Pennon, o líder Krahô que recuperou a Cjiré, a machadinha sagrada, disse que seu nome significava ‘Não Penteia’. Rebelde como eu. Meu cabelo dava-me trabalho. Piolho gostava. Eu vivia rodeada de bichos, cachorro, galinha, gambá, passarinho, cobra, não tinha medo não. Me dava bem com eles. Mais que com boneca. Mas punha as minhas pra dormir ou namorar”, completou Sabatella.

Por fim, Leticia falou que continua cercada por bichos e que se sente velha por lembrar da infância. “Preciso de um terreiro. De vez em quando, até de piolhos pra não esquecer da vovó cuidando do cabelo. Não sei que qualidade literária pode ter o que tô escrevendo, sem arrumar, pra postar estas fotos fajutas que tirei descabelada. Mas é pra dar um ‘alô’ pra vocês nessa manhã̃ bonita. Antes de pentear cabelo (talvez passe o dia com ele bagunçado mesmo)”, finalizou. (RD1).

To Top
%d blogueiros gostam disto: