Cultura

Zé Ramalho vende casa dos sonhos e inspirações e deixa parentes e a Paraíba chocados

Há um clima tomado de silêncio e questionamentos particulares que mexe com a família do neto de Avohai, ele mesmo o visionário e menestrel Zé Ramalho, cantador transcendental que deixou a família perplexa ao vender a casa na praia de Areia Dourada, ambiente de muitos sonhos das tias, dos filhos e agregados.

Amigos e familiares lamentam a decisão do cantor

Por questões particulares tomadas sob efeito da Pandemia da Covid-19, Zé Ramalho resolveu vender o patrimônio adquirido por ele depois de anos e anos alugado pelas tias, a partir de Zélia Ramalho, onde o veraneio era a luz do retroalimento dos sonhos de querer viver bem.

A venda do imóvel é cercada de mistérios, o cantor segue em silêncio

Pelas conversas de familiares, somente dias depois foi que Zé Ramalho informou que vendera a Casa dos Sonhos das Tias para os donos do Armazém Paraíba.

Zé Ramalho em Areia Dourada, a última imagem

A história da venda e efeitos é tamanha que alguns familiares puderam adquirir sem custo muitas das peças adquiridas por Zé Ramalho e Roberta para a casa, mas a maior parte foi levada a Brejo do Cruz, onde um colecionador ultra apaixonado pela obra do artista recebeu tudo como doação.

Parte do material foi levado para o Acervo Cultural do cantor em Brejo do Cruz

Em síntese, Zé Ramalho já não tem mais vínculo físico com João Pessoa e alhures e isto se compõe como nova fase triste para vários personagens, mas que esta é a decisão dolorosa do neto de Avohai.

Areia Dourada chora à Beira-mar, a então Vila do Sossego. (Por Walter Santos / Portal Wscom).

To Top
%d blogueiros gostam disto: