Política

Alagoinhas: PT lança Radiovaldo Costa como candidato a prefeito

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Alagoinhas confirmará, durante convenção que será realizada neste domingo (13), a partir das 9h, o nome do sindicalista e ex-vereador, Radiovaldo Costa como candidato a prefeito do município.

Radiovaldo Costa será lançado como candidato a prefeito do município.

O atual vereador João Henrique Paolilo (Podemos) será o vice na chapa da coligação que será composta ainda pelo PSB, PCdoB e Rede Sustentabilidade. Outros partidos da base do governo Rui Costa podem ser confirmados na coligação encabeçada pelo petista. Alagoinhas foi administrada pelo PT de 2001 a 2008, pelo ex-prefeito e hoje deputado federal, Joseildo Ramos (PT). 

Radiovaldo terá como principais adversários o ex-prefeito Paulo Cézar (DEM), que saiu da base do governador Rui Costa e se abrigou no DEM e o atual prefeito, Joaquim Neto (PSD), que fez o caminho inverso e desembarcou no PSD. Para o petista, os adversários representam um mesmo projeto, as mesmas ideias e com os mesmos problemas. 

“Estamos com expectativa muito grande, apesar das limitações da pandemia, de não podermos fazer algo maior, mais participativo. Respeitando as medidas de segurança, nós faremos um evento forte, que demonstrará não só a unidade do PT, mas também a unidade dos partidos que querem uma Alagoinhas diferente”. 

To Top
%d blogueiros gostam disto: