Política

ACM Neto confirma Ana Paula Matos, do PDT, vice de Bruno Reis

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), confirmou na manhã deste domingo (13) o nome Ana Paula Matos (PDT) na vice do seu candidato a sucessor, Bruno Reis (DEM). “Estou muito feliz de construir uma aliança com o PDT”, disse Neto, em coletiva de imprensa via Zoom. Ana Paula é secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza.

Ana Paula foi indicada pelo PDT nacional, de olho na eleição de 2022

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o deputado federal Félix Mendonça Jr. (PDT), que preside o partido na Bahia, também participaram da transmissão.

Ainda na entrevista, Neto anunciou o apoio do PL à candidatura de Bruno Reis. Tanto o PL quanto o PDT pertencem à base do governador Rui Costa (PT), mas garantem que a aliança com o DEM se dará apenas no âmbito municipal.

Ana Paula

Anunciada neste domingo (13) como pré-candidata a vice-prefeita de Salvador, na chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM), Ana Paula Matos reafirmou o compromisso com a cidade e a responsabilidade em ser escolhida para representar o projeto político que “resgatou a autoestima dos soteropolitanos”. Em coletiva virtual, a ex-secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza pregou continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos oito anos.

Ana Paula e Bruno Reis formam chapa apoiada por ACM Neto

“Tive a oportunidade na condição de mulher de mostrar serviços à cidade, de mostrar que as mulheres de bem, que as pessoas de bem, precisam ocupar os espaços públicos. Tenho o orgulho de integrar esta equipe de excelência liderada por ACM Neto, na gestão que transformou a primeira capital do Brasil. Essa escolha é o resultado dos serviços que foram prestados, do cuidado que temos com as pessoas da nossa cidade. Vamos dar continuidade ao trabalho de excelência já feito pela equipe da prefeitura”, pontuou.

O prefeito ACM Neto destacou que Ana Paula reúne todas as características para compor a chapa majoritária. “Ana e Bruno vão fazer um trabalho extraordinário, primeiro porque já se conhecem, já atuam de maneira entrosada. Temos muitos problemas para resolver. Temos muitas coisas para enfrentar e nada melhor que uma mulher que conhece a cidade, que tem o trabalho social em sua veia, uma mulher que tem a formação e o estudo como norte do seu crescimento profissional. É essa mulher que passa a integrar a chapa de Bruno como candidata à vice prefeita”, disse (Fonte: Politica Livre).

To Top
%d blogueiros gostam disto: