Política

Candeal: Everton Cerqueira é confirmado candidato à reeleição com apoio de Ribeiro

O atual prefeito de Candeal, Everton Cerqueira (DEM), oficializou nesta segunda-feira (14) a sua candidatura à reeleição durante convenção realizada no Espaço da Dinda, no centro da cidade. O atual vice-prefeito Agnaldo Neto (Có), filho do ex-prefeito Ribeiro Tavares, irá mais uma vez compor a chapa majoritária.

Everton e Có vão fazer dobradinha novamente

O evento contou com a presença de aliados políticos, vereadores, postulantes aos cargos no legislativo, além de convencionais dos partidos DEM, Podemos e outras legendas que apoiam o grupo da situação.

Quem chegou também para apoiar o time de Everton Cerqueira foi o ex-prefeito Fernando Nere, que, ao lado do filho e atual vereador Adriano, voltam a caminhar politicamente lado-a-lado com o ex-prefeito Ribeiro Tavares, uma vez que nas eleições de 2016, a família Nere apoiou Tadeuzinho, filho de Tadeu, que governou o município em gestões passadas, e hoje é o maior adversário do grupo liderado pelo prefeito Everton.

Tadeu está de volta

A Convenção do Solidariedade (SD) aconteceu no último dia 07 de setembro, feriado da independência, e confirmou o nome do ex-prefeito Tadeu, que esteve ausente do processo eleitoral no município após ter sido condenado à perda de seus direitos políticos.

Tadeu é o principal nome da oposição em Candeal

Com a sua situação já resolvida, Tadeu volta a disputar à prefeitura, sendo o principal nome da oposição.

Para compor a chapa, o ex-vereador Sávio Mascarenhas, sem mandato há quase uma década, foi o escolhido durante o ato político que homologou também os nomes de 12 candidatos a vereador, todos pelo mesmo partido Solidariedade (SD).

Mais uma vez o PT lança candidato

A exemplo de eleições anteriores, o Partido dos Trabalhadores (PT) terá candidato disputando o cargo máximo do município. Em 2020, Tio Louro será o candidato da legenda, sendo que Gil Brás será o candidato a vice-prefeito.

To Top
%d blogueiros gostam disto: