Política

Ipecaetá: Convenção confirma nome da prefeita Sueder para a reeleição e Fábio Reis de vice

Aconteceu na noite de domingo (13) a Convenção do PT- Partido dos Trabalhadores da cidade de Ipecaetá, que oficializou as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores. 

A convenção homologou Sueder Silva para prefeita e o vereador Fabio Reis para vice

A coligação formada pelos partidos PT, PSB, PL, e Patriota homologaram a candidatura da pré-candidata Sueder Silva para prefeita (reeleição) e do vereador Fabio Reis para vice-prefeito, além dos pré-candidatos a vereador da coligação.

A coligação é formada pelos partidos PT, PSB, PL e Patriota

A Convenção aconteceu na modalidade online transmitida ao vivo pela plataforma YouTube e redes sociais Instagran e Facebook. A Live de Convenção foi apresentada pela jornalista Juliana Guimarães apresentadora da TV Band.

A convenção contou com a participação de vários convidados e aliados

Um mega evento de alto nível a altura do que o povo de Ipecaetá merece e que contou com a nata da sociedade ipecaetaense. Os anfitriões dominaram a Convenção com belíssimos discursos que emocionavam aos presentes e quem assitia pelas redes sociais. Na ala principal estava, a prefeita Sueder Silva, seu pai o ex-prefeito Ailton Silva, o ex-vice-prefeito Besaliel Silva, o atual vice-prefeito Ademir de Betinho, o pré-candidato a vice-prefeito vereador Fabio Reis.

Acompanhe algumas fotos do evento que marcou o início das definições políticas do grupo governista de Ipecaetá. (Fonte: Rota da Informação).

To Top
%d blogueiros gostam disto: