Política

Riachão: Carlinhos é homologado em Convenção; PDT indica o vice

O Democratas realizou sua Convenção neste sábado (12) e homologou o nome de Carlinhos Matos como candidato a prefeito de Riachão do Jacuípe. Para compor a chapa, o PDT ficou com a missão de indicar o nome do vice.

Dr. Josemar, Nem de Aureliano e outras lideranças no apoio a Carlos Matos

O evento aconteceu na nova sede da Câmara de Vereadores, que fica situada à Rua Professor Almir José de Oliveira. Inicialmente, foram apresentados os nomes dos candidatos a vereador, sendo disponibilizado um tempo de três minutos para cada um se apresentar.

Além da grande expectativa sobre o nome do candidato a vice-prefeito, que só será oficializado após a Convenção do PDT, a emoção tomou conta dos simpatizantes do grupo, que se entusiasmaram com a chegada de Carlinhos e Tânia Matos nas dependências da Câmara ao lado de outras lideranças.

Carlinhos entrou ao lado de Tânia, Dr. Josemar Carneiro, Cristóvão Ferreira, Papa da Uefes, Branca Brasil, Ezequias Rios e Fernando de Dudu. Mais tarde, após grande suspense, o vereador e presidente do PDT Nem de Aureliano entrou sob fortes aplausos dos presentes.

Antes, dentre outras lideranças, Dr. Simão Carneiro discursou e falou da necessidade de mudanças “para o bem de Riachão do Jacuipe”.  

Discursos

Todos os discursos da noite foram marcados por uma grande euforia, mas a palavra chave foi “mudança”, sintetizada pelos oradores numa alusão ao momento difícil em que o município se apresenta.

“Não vou vender ilusões, mas vou dar o máximo de mim para não decepcionar. Está impregnado em mim o desejo de servir aos mais carentes, de procurar gerar empregos, de olhar com carinho para a saúde, a educação, a cultura e outras áreas. Obrigado a todos vocês que colaboraram para a formação desta aliança, isso não foi pensando em mim, isso é para o bem de Riachão”, disse Carlinhos.

Discursaram ainda, dentre outros, Dr. Josemar Carneiro, a ex-prefeita Tania Matos, Cristóvão Ferreira, Raimundo Falconeri, além de Nem de Aureliano, que fez um discurso pausado e vibrante, anunciando que o PDT indicaria o vice na chapa de Carlinhos.

Câmara

Os partidos Democratas e PTB irão fazer a dobradinha com 22 nomes para concorrer às vagas na Câmara Municipal a partir de 2021. Cada legenda terá 11 candidatos.

Confira os candidatos pelo Democratas:

  1. Xavier Menezes
  2. Chuá da Farmácia
  3. Toninho da CTI
  4. Irmão Boka
  5. Esaú
  6. Léo de Barreiros
  7. Cris Molas
  8. Ailton de Campo Alegre
  9. Jacó da Câmara
  10. Luan Michel
  11. Edion de Vila Aparecida.

Confira os candidatos pelo PTB

  1. Érico Matos
  2. Meidian  de Chapada
  3. Catarina  do Hospital
  4. Casemiro da Mandassaia;
  5. Betinho de Carlinhos da Sucam
  6. Limeirinha
  7. Patrick da Saúde
  8. Edilson de Antero
  9. Antônio Joel de Dinho Nambu
  10. Cafuringa
  11. Anderson Fotógrafo.

Roberto da Barra também concorrerá na coligação pelo Solidariedade.

To Top
%d blogueiros gostam disto: