Política

Gavião: DEM realiza convenção nesta quarta; mudanças marcam a eleição deste ano

O Diretório do Democratas de Gavião, na Bacia do Jacuípe, realiza sua Convenção nesta quarta-feira (16), para definir os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, para as eleições municipais.

Joaquim Cunha será candidato pelo Democratas

Durante uma live realizada no último domingo (13), Dr. Joaquim Cunha que governou o município com vários mandatos, sinalizou que o PP terá integrante na composição da sua chapa. Caso venha a se confirmar, o nome do atual vereador Rodrigo deverá ser homologado para agregar dentro do processo que as duas legendas pensam para as eleições de 15 de novembro.

Neto de Tinho vai apoiar Joaquim Cunha

Os bastidores da política de Gavião, ganharam mudanças de comportamentos repentinamente com os últimos detalhes para a campanha começar de forma oficial.

Citamos no mínimo três situações que sustentam a tese de mudanças radicais de alguns personagens que estarão em jogo durante o processo eleitoral.

Laurindo vai ser candidato também pela oposição

A saída de Rodrigo vereador eleito pelo PTC que fez coligação nas eleições de 2016, no palanque do atual prefeito Raulzinho, para esse pleito, candidato a vice-prefeito com Joaquim Cunha, o rompimento de Laurindo Nazário, liderança forte do município, deixa o governo e vai disputar à prefeitura com Zé Dilson de Luiz, ex-presidente da Câmara, e Neto de Tinho, que disputou a prefeitura pelo Podemos, e declarou apoio ao ex-prefeito Joaquim Cunha.

To Top
%d blogueiros gostam disto: