Política

Pé de Serra: PROS homologa Altemar e Cristiano a prefeito e vice

No último domingo (13), aconteceu a Convenção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), na cidade de Pé de Serra, para oficializar os nomes de Altemar Oliveira, candidato a prefeito e Cristiano Adorno, candidato a vice, além dos candidatos que concorrerão às vagas na Câmara Municipal.

O ato político foi realizado no Colégio Estadual Pedro Falconeri Rios, e foi transmitido pelas redes sociais utilizadas pela equipe de campanha.

 Altemar é um jovem empreendedor e músico, nunca fez carreira política, ao lado de Cristiano eles buscam desenvolver um projeto diferente dos já foram experimentados pelos grupos tradicionais da cidade. O anseio de mudança e reflexão, foram as palavras mais utilizadas pelos oradores, que defendem uma nova maneira de fazer política, em busca de transformação social e principalmente geração de emprego e renda.

Durante o evento tiveram presentes os candidatos a vereador Aldemário Rios, Fredson Rios, Vinicius de Mesarinho Luciana Silva, Luan kennedy, Roberto Lima, Jhon Lucas. Agda da Loja, Luciana Carneiro e Edervan Matos. (Por Noroel Fernandes).

To Top
%d blogueiros gostam disto: