Política

Santo Estevão: PSB lança Tiago da Central e Zé Ladio para renovar a política do município

Tiago da Central e Zé Ladio

Na última segunda-feira (14), o comerciante Tiago da Central e o pecuarista Zé de Ladio, tiveram seus nomes homologados para candidatura a prefeitura de Santo Estêvão em Convenção partidária do partido PSB, com o slogan “Santo Estêvão: Um Novo Tempo, Uma Nova História”.

Tiago da Central e Zé Ladio, uma chapa para renovar a política local

Em vídeo no Instagram, Tiago fala que “é uma honra, um prazer ser escolhido pelo partido para disputar as eleições na cidade”. E acrescentou:

“Tenho a honra de compor chapa com o grande homem, cidadão Zé de Ladio, onde juntos teremos o desafio de levar a proposta da renovação, esperança e dias melhores para o nosso povo e que todos podem ter certeza que não iremos cansar para chegar nos quatro cantos do município para levar nossa mensagem”.

A chapa, que é vista como uma opção para renovação na política de Santo Estevão, está tendo uma boa aceitação e com perspectiva de crescimento.

A live de apresentação de Tiago da Central e Zé de Ladio nas redes sociais acontecerá no dia 27 de setembro, um dia a pós a autorização de início da campanha eleitoral. (Da redação, com informações da Ascom).

To Top
%d blogueiros gostam disto: