Esporte

Série C: Jacuipense e Treze jogam neste sábado na Paraíba

O Jacuipense entra em campo às 17h deste sábado (19) em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Ernane Sátiro, o Amigão, em Campina Grande, Paraíba. O adversário é o Treze, penúltimo colocado do Grupo A.

Leão do Sisal chega unido para a partida na Paraíba

A equipe de Riachão do Jacuipe viajou para a Paraíba nesta sexta-feira (18), no final da manhã. O técnico Jonilson Veloso contará com o retorno do meia Rafael Bastos, mas continuará sem o lateral Rodrigo Ramos. Rafael saiu do time por expulsão, mas cumpriu contra o Ferroviário e volta como titular. Para a vaga de Rodrigo Ramos as opções são Lucas, Marcelo ou Pantico.

O Leão do Sisal é o 5º colocado no Grupo A da Série C, com oito pontos, mas tem um jogo a menos (contra o Imperatriz-MA). Se vencer o jogo de hoje, a equipe entra no G4.

Rafael Bastos volta ao time do Jacuipense e é opção da bola parada

Time base do Jacuipense: Jordam; Lucas, Kanu, Railon e Radar; Raniele, Flávio, Danilo Rios e Rafael Bastos; Dinei e Mauri (Thiaguinho). Técnico: Jonilson Veloso.

Treze-PB

O Treze teve uma semana movimentada depois do empate com confusão com o Manaus. Isso porque, além de confirmar o ex-meia Marcelinho Paraíba como novo auxiliar técnico da equipe, o clube sofreu uma baixa e recebeu um novo reforço. Isso porque, o volante Magno, que foi anunciado na semana passada, não faz mais parte do elenco do Galo. O Bangu, time dono de seu passe, pediu o retorno do jogador.

Manaus e Treze, jogo terminou em polêmica (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

Por outro lado, o atacante Cláudio Murici, do América-RN, está desembarcando em Campina Grande para assinar contrato. Sobre o time titular, o goleiro Andrei que sentiu fortes dores e foi substituído durante o jogo do Manaus, não preocupa e será titular. O meia Robson volta a ficar a disposição após cumprir suspensão. O contrário de Marcos Vinicius, que está de fora, após levar um cartão vermelho na confusão do último jogo.

A partida será transmitida pela Rádio Jacuipe, com narração de Alan Rodrigues, reportagens de José Alcione e comentários de Evandro Matos. Plantão de Adriano Júnior.

To Top
%d blogueiros gostam disto: