Esporte

Suárez acerta transferência para rival espanhol do Barça

Uma verdadeira bomba está prestes a acontecer na Espanha. Segundo informações reveladas nesta segunda-feira (21) pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências na Europa, Luis Suárez acertou seus termos pessoas para se transferir para o Atlético de Madrid, e agora negocia os detalhes com o Barcelona para deixar o clube de graça.

Luis Suárez pode ir para o Atlético de Madrid (Foto: Getty Images)

O uruguaio teve transferência encaminhada para a Juventus nas últimas semanas, mas esbarrou no tempo necessário para conseguir a cidadania italiana. No último fim de semana Fabio Paratici, diretor de futebol da Velha Senhora, confirmou que o clube já havia desistido da negociação devido ao ‘tempo burocrático para obter o passaporte’.

Luis Suárez deixará o Barcelona após seis temporadas no clube. Com a chegada de Ronald Koeman como substituto de Quiquer Setién, o atacante recebeu a notícia de que está fora dos planos do técnico holandês. Na última campanha, o camisa 9 disputou 36 jogos e anotou 21 gols.

Contratado pelo Barcelona em 2014 junto ao Liverpool, Suárez custou 74 milhões de libras aos cofres catalães, anotando 198 gols em 283 jogos. Pelo clube o atacante foi seis vezes campeão de La Liga, além de ter sido peça fundamental nas conquistas da UEFA Champions League 2014/2015 e do Mundial de Clubes da FIFA de 2015. (Fox).

To Top
%d blogueiros gostam disto: