Política

Pé de Serra: Abertura oficial das campanhas é marcada por carreata e inauguração de comitê

A largada para a campanha dos postulantes aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições municipais 2020 foi dada neste domingo (27), conforme prevê a resolução do TSE, que libera a propaganda eleitoral.

Carros e motos na caminhada de Antonio Joilson

Em Pé de Serra os três grupos que buscam ascender ao poder realizaram atos políticos. Apesar de ser uma experiência atípica, em decorrência da crise sanitária que alterou a data das eleições em todo país, para 15 de novembro e 29 do mesmo mês respectivamente, os apoiadores ignoraram a situação da pandemia e foram às ruas gritar pelos nomes de seus candidatos.

O Candidato à reeleição pelo Democratas Antônio Joílson promoveu uma carreata com aproximadamente 220 carros, que percorreu a avenida principal da cidade, até o Povoado de Aroeira. Enquanto a turma do azul predominava as ruas com disputa por espaço com relativa vantagem, o grupo incentivador do principal adversário, com bandeiras e vestidos de amarelo, assistia à movimentação e aproveitava para vaiar a atitude que ali, era expressada movida de sentimentos por cada eleitor.

Edgar Miranda inaugurou comitê de campanha

Por volta das 18 horas, foi a vez do candidato pelo Partido Social Democrático (PSD), Edgar Miranda inaugurar o comitê de campanha, na Praça da Igreja. Antes da inauguração do comitê uma carreata liderada pelo candidato a vice-prefeito Antônio de Pedro (PT), e seu filho Lio, que concorre a uma vaga no legislativo municipal, impressionou o grande número de eleitores intitulados ‘’55’’, que em seguida, saíram às ruas clamando por mudança. Nas redes sociais, é possível notar imagens e vídeos impactantes, sem receio algum de aglomeração.

Altemar da Conecta fez visitas no primeiro dia de campanha

Em 2020 Pé de Serra terá uma terceira opção para o eleitorado que por ventura está cansado com o projeto atual e, que condena veementemente as práticas já adotadas pelo grupo que antecedeu o atual gestor.

O intuito é renovação, mostrar para sociedade que é possível desempenhar políticas públicas sem interesses por barganha, será essa bandeira defendida pelo candidato Altemar Oliveira que concorre à eleição pelo PROS, ao lado de seu candidato a vice-prefeito Cristiano Adorno.

To Top
%d blogueiros gostam disto: