Cultura

Del Feliz lança novo álbum ‘Pra gente se abraçar’, dia 9, em todos os apps de música

O cantor, compositor e apresentador Del Feliz lança, no dia 9 de outubro, o seu novo álbum de título “Pra gente se abraçar”, com músicas temáticas. 

O álbum, de músicas temáticas, é o 20° da carreira do cantor, compositor e apresentador

O single “Abra a porta” aborda a diversidade, “Que tal – ser mais do que ter” fala sobre sensibilidade humana, solidariedade e empatia, “Eu Sou o São João” aborda cultura e ganhou o troféu Gonzagão, considerado o óscar da música nordestina.  “Terra mãe” fala de ecologia e ressalta a importância dos cuidados em relação à natureza, “Pra gente se abraçar””  aborda a  pandemia e traz uma mensagem de esperança, “A essência dela” é uma homenagem às mulheres,  “Certo ou Errado” traz a  polaridade de uma forma poética e filosófica  e “Dois em um”,  é um lindo  e emocionante xote romântico. O álbum traz ainda os singles “Pra te Ninar” e “Senhora Festa”.

O single “Pra gente se abraçar”, criado no começo da quarentena, logo após chegar da Europa, viralizou na internet em todo o Brasil e alguns outros países. A música foi relançada com a participação de Elba Ramalho, fazendo dueto com Del e é a música sobre a pandemia mais tocada em todo o país. Foi traduzida para outros quatro idiomas: italiano, francês, espanhol e inglês. Além de Elba, o clipe “Pra Gente se Abraçar” conta também com a participação de vários ícones nordestinos, inclusive Gilberto Gil, Flávio José, Margareth Menezes e o ator Carlos Betão, levando o abraço coletivo do Nordeste para o mundo.

Para o clipe “A essência dela”, Del Feliz fez questão de ressaltar a diversidade feminina. Convidou mulheres de vários estilos e de todos os continentes, entre elas: índias, lavadeiras, agricultoras, jornalistas, médicas, secretárias, chefes de cozinha, empresárias, mãe de santo e artistas. Entre as estrelas do projeto estão nomes como Elba Ramalho, Carla Visi, Lucinha Lins, Neusa Borges, Dona Nicinha (mãe do cantor), Jussara Freire, Sylvia Massari, Stela Freitas, Edvana Carvalho, Cacai Bauer, Carla Galrão, Alba Cristina, Ana Portela, Yin Yee Carneiro e outras mulheres maravilhosas.

O álbum Pra gente se abraçar será lançado no dia 9 de outubro, sexta-feira, e estará disponível em todos os apps de música.

Del Feliz na Internet

 Instagram: @delfelizoficial

YouTube: Del Feliz Oficial

Spotify: Del Feliz

Facebook: Del Feliz

Twitter @delfeliz

Lu Leal – Produtora

To Top
%d blogueiros gostam disto: