Política

Para internautas, nova música do Detonautas tem foco em Malafaia

A banda Detonautas Roque Clube resolveu repetir a fórmula e após o sucesso de ‘Micheque’, uma música sobre Michelle Bolsonaro, apostou em uma nova crítica a sociedade na canção ‘Mala Cheia’.

Foto/montagem: Divulgação/ Fabio Rodrigues Pozzebom

O novo lançamento da banda faz crítica a um “falso cristão explorador da fé”. Como não há um personagem principal na música, alguns internautas apontaram a canção como uma indireta a Silas Malafaia.

O rosto do religioso também aparece no clipe, porém com o rosto borrado, e a música ainda faz menção a uma frase de Ricardo Boechat que em 2015 chamou o pastor de “idiota, paspalhão” mandou Malafaia “procurar uma r*la”, ao vivo na BandNewsFM.

A única pessoa citada nominalmente na canção é a pastora Flordelis, em um trecho no qual Tico canta pedindo para que o eulírico da canção case com a deputada.

“Nosso objetivo é exaltar a figura e a palavra de Jesus Cristo, que pregava a paz, a união, o amor e a caridade. Não estamos contra nenhuma religião, mas nossa referência para ‘Mala Cheia’ é a passagem de Lucas19:45-48, que deve ser lembrada. Onde diz: “… Está escrito: ‘A minha casa será casa de oração’; mas vocês fizeram dela ‘um covil de ladrões’”, reflete Tico Santa Cruz. Veja abaixo:

To Top
%d blogueiros gostam disto: