Meio Ambiente

Vazamento em adutora prejudicam o abastecimento de água em municípios da região de Serra Preta

Em decorrência de da falta de energia elétrica em instalações da Embasa ocorrida ontem (12) e de vazamento em rede adutora hoje (13), o abastecimento de água está interrompido nos municípios de Santo Estevão, Ipecaetá, Serra Preta, Anguera e os distritos São Roque do Paratigi (Rafael Jambeiro) e Jaguara e Bonfim de Feira (Feira de Santana).

O abastecimento de água está interrompido em Santo Estevão, Ipecaetá, Serra Preta, Anguera e os distritos São Roque do Paratigi (Rafael Jambeiro) e Jaguara e Bonfim de Feira (Feira)

O fornecimento de energia já foi restabelecido e as equipes da Embasa trabalham na correção do vazamento. A previsão é que os serviços sejam concluídos na noite de hoje (13), quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas, com estimativa de plena regularização em até 24 horas.

A Embasa recomenda que os moradores utilizem de forma econômica a água armazenada em seus reservatórios domiciliares até a completa normalização do abastecimento.

To Top
%d blogueiros gostam disto: