Página inicial » Cultura » Capim Grosso - Ônibus da Banda 100 Parêa sofre acidente em Minas Gerais

Capim Grosso - Ônibus da Banda 100 Parêa sofre acidente em Minas Gerais

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Acidente com o ônibus da banda 100 Parea deixou seis feridos

O ônibus da Banda 100 Parea, de Capim Grosso, sofreu um acidente no município de Salinas, em Minas Gerais, por volta das 05 h da última quarta-feira (04), quando retornava de uma turnê em São Paulo e seguia com destino a Salgueiro (PE), onde realizaria um show.

Segundo informações do empresário Paulo Palcos, os músicos Fredson, Marcelo e Biro Biro foram os que sofreram ferimentos mais graves, estando os mesmos internados. Os outros componentes da Banda tiveram ferimentos leves.


Em virtude do acontecido, os Shows de Salgueiro, em Pernambuco, e Valente, na Bahia, serão adiados.


De acordo com o jornal O Estado de Minas, o acidente envolvendo o ônibus da banda 100 Parea deixou seis feridos, sendo que um em estado grave, na manhã da última quarta-feira (04), em Salinas, no Norte de Minas. O veículo da banda teria saído da pista e caído numa ribanceira, na BR-251, a cerca de 5 km da cidade.


De acordo com o Serviço Móvel de Urgência (Samu), havia 23 pessoas no ônibus. Dos seis feridos, cinco foram levados para o Hospital de Salinas e a vítima resgatada em estado mais grave, foi levada para o Hospital de Taiobeiras.


De acordo com o dono da banda baiana, Paulo Palcos, de Capim Grosso, todos os passageiros do veículo eram integrantes da Banda “100 Parea”. Ainda segundo o mesmo, os artistas estavam voltando de uma turnê em São Paulo. Informações do Estado de Minas e Arnaldo Silva.

 

 

 

Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg
  • email Envie para um amigo
  • print Versão para impressão