Página inicial | Cultura | Política começa “morna” no Sudoeste

Política começa “morna” no Sudoeste

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image PSB distribuiu informativos na estréia da campanha

Com quase nenhuma movimentação política a região sudoeste da Bahia experimentou nesta terça-feira o primeiro dia das campanhas eleitorais. Ainda não se viu, os tradicionais santinhos e carros de som pelas ruas das cidades.

Nas ruas de Vitória da Conquista, foi diagnosticado informativo do PSB, que apresenta e explica as candidaturas dos médicos Joás Meira e Elve Pontes, respectivamente candidatos a Deputado Estadual e Deputado Federal. O informativo comenta também a candidatura da Deputada Lídice da Mata ao Senado baiano.

 

Genivan Néri, liderança do PSB baiano afirmou que a partir de agora o ritmo das eleições vai aquecer, e que seu partido está “ preparado para mais uma batalha para consolidar a democracia na Bahia e no Brasil”.   

 

Nelson Brito, candidato pelo PSDB realizou reuniões com lideranças da região sudoeste. No PMDB,  Natan das Carrocerias passou o dia organizando pedidos de populares que serão entregues ao ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima.

 

O ex-deputado Coriolano Sales (PSDB) passou o dia atendendo eleitores em seu escritório, como também recebendo telefonemas da apoiadores.

 

Por Ramon Gusmão

 

Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg
  • email Envie para um amigo
  • print Versão para impressão
Jornalista Responsável - Evandro Matos DRT/BA N° 2.591Desenvolvido por: Via44.com