Poções-Festa do Divino vira tema de Selo dos Correios
Neste ano a Festa do Divino, em sua 132º edição ganhou visibilidade nacional com a edição de selos do Correio que retrata a tradição regional.
Frequentada pelas pessoas dos quatro cantos do Brasil e até por estrangeiros a festa tem origem na tradição católica.
O ato de entrega dos selos ocorreu no gabinete do prefeito Luciano Mascarenhas, e foi realizada pelo Gerente Regional de Vendas, Nilton Santa Cruz Guedes, que na ocasião estava acompanhado da gerente local, Rose Meira.
“Uma festa tradicional e conhecida por todos, merecia uma homenagem como esta e o selo personalizado do evento estiliza e revitaliza a cultura do município e leva para o mundo a grandeza da festa. Com este selo os correios personalizam as correspondências postadas pelo poder público municipal e marca no governo do prefeito Luciano Mascarenhas, um novo alento na história da festa”, disse Nilton Guedes.
Por Ramon Gusmão




del.icio.us
Digg