Página inicial » Meio Ambiente » Ônibus da empresa São Luiz/Falcão Real pega fogo em Riachão do Jacuípe

Ônibus da empresa São Luiz/Falcão Real pega fogo em Riachão do Jacuípe

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Ônibus que pegou fogo em Riachão levava 67 passageiros

Na madrugada desta segunda-feira (10) por volta das 3 horas, o ônibus da empresa São Luiz/Falcão Real que fazia a linha Juazeiro-Salvador pegou fogo ao passar por Riachão do Jacuipe.

Trata-se de um veiculo modelo Marcopolo Paradiso, de dois andares. O ônibus levava 67 passageiros e o motorista Paulo Roberto Ferreira, de 40 anos, é natural de Juazeiro. Ninguém se feriu, pois, ao perceber o fogo, todos saíram do ônibus a tempo. Apenas algumas bagagens foram retiradas e o restante pegou fogo.

 

Com muito desespero os passageiros oriundo de Petrolina, Juazeiro, Casa Nova e Sobradinho aguardaram outro veiculo da empresa, que veio de Feira de Santana buscá-los. Muitos deles estavam de férias na região de Juazeiro e voltavam para Salvador.

 

Nesta segunda-feira pela manhã o veiculo ainda se encontrava no local e havia fumaça e um forte cheiro de borracha queimada. O motorista não foi encontrado para informar como o incêndio começou. Ele seguiu para Salvador com os passageiros. Após a pericia será divulgado as causas do acidente.

 

Por Alana Peketita

 

Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg
  • email Envie para um amigo
  • print Versão para impressão