Página inicial » Meio Ambiente » Antônio Cardoso: Motorista morre em acidente entre 4 carretas na BR-116

Antônio Cardoso: Motorista morre em acidente entre 4 carretas na BR-116

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image O acidente aconteceu nesta quarta-feira, por volta das 11h

Um motorista morreu no final da manhã desta quarta-feira (06) em um acidente que envolveu quatro carretas no Km 447 da BR-116 Sul, próximo ao município de Antônio Cardoso.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Clovis Queiroz Minervino, 24 anos, conduzia uma carreta Volvo DH440, placa AXA-1134, quando se chocou lateralmente com um segundo veículo, Volvo FH520, placa NOF-5416. Por não visualizar o acidente, outras duas carretas - Volvo FH440, placa ASP-6040 e Scania, placa MJX-0102, acabaram se chocando.


As circunstâncias da primeira colisão, que aconteceu por volta das 11 horas, são desconhecidas. Os outros três motoristas não ficaram feridos.


Em entrevista a site Acorda Cidade, o PRF Emerson, informou que o cenário do acidente e o testemunho dos outros motoristas envolvidos fazem acreditar que Clovis estava na contramão e que teria cochilado ao volante.

 
O carreteiro Gilmar Rodrigues Pereira, que dirigia uma carreta em comboio com a da vítima, informou que eles estavam vindo da cidade de Luiz Eduardo Magalhães.

 
“Dirigimos a noite toda. Não paramos para dormir e presenciei o acidente. Foi terrível”, disse o motorista, que também acha que a vítima cochilou ao volante.

 
Ainda segundo o Acorda Cidade, a carreta estava carregada de soja e farelo. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.
(Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade).

Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg
  • email Envie para um amigo
  • print Versão para impressão