Página inicial » Polícia » Acidentes e assassinatos marcam as últimas horas no interior da Bahia

Acidentes e assassinatos marcam as últimas horas no interior da Bahia

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Casal de Porto Seguro morreu em acidente em Belmonte.

O final de semana e o início desta segunda-feira (27) foram bastante agitados no interior da Bahia. Assassinatos e acidentes fatais marcaram as últimas horas.

Na madrugada desta segunda-feira (27) aconteceu um acidente fatal na BA 290, km 21, região dos Capixabas, município de Alcobaça.

A vítima fatal foi Leandro Conceição de Oliveira, de apenas 18 anos de idade. O jovem conduzia sua moto quando deve ter cochilado e caiu. Não havia no local nenhum indício de colisão com outro veículo.

Homem morre em acidente em Jequié

O cidadão Carlos Mário de Jesus Santos, 44, pilotando uma motocicleta, foi vítima fatal do acidente ocorrido por volta das 6h30 desta segunda-feira (27) no Km 678, da BR 116. O veículo conduzido por Carlos Mário colidiu lateralmente com uma carreta. O motociclista teve o seu corpo totalmente dilacerado. O motorista da carreta fugiu do local sem identificação.

Casal morre em Belmonte

O empresário Cleide Figueiredo Peixoto, 50 anos, e a mulher dele, Alessandra Araujo de Jesus, 33, morreram no acidente que ocorreu por volta das 15h deste domingo (26) na BA-001, em Belmonte.

O casal, que era de Porto Seguro, seguia para o município da Costa do Descobrimento em um Gol Preto (JMI-4214), quando, nas proximidades do distrito de Mogiquiçaba, Cleide perdeu o controle da direção, foi para contramão, saiu da pista e bateu em um barranco.

Os dois, como não usavam cinto de segurança, foram jogados para fora do veículo. Cleide caiu perto do automóvel e morreu na hora. Alessandra - que segundo informações ainda não confirmadas pela família estaria grávida de cinco meses -, foi arremessada a quase 20 metros de distância. Ela ainda foi atendida por paramédicos da Veracel e levada na ambulância da empresa para o hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

Acidente com cavalo deixa um morto em Jacobina

Ontem (26), por volta das 19h20, próximo da entrada de Mirangaba, aconteceu um acidente envolvendo o veículo GM Captiva, de cor preta, de Jacobina, e um cavalo, provocando a morte do dono do cavalo. Ele estava sem documentação e, segundo informações, de pré-nome nome "Hélio". O animal também morreu na hora.

A polícia está investigando para chegar às causas do acidente e provavelmente para se constatar se algum envolvido no acidente estava ou não sob efeito de álcool.

Mulher morre após discutir em bar em Itamaraju

Alessandra Souza dos Santos, 22 anos de idade, morreu no fim da tarde deste domingo (26) vítima de um homicídio. Segundo informações de populares, a jovem havia discutido, em um bar, com uma mulher de identidade ignorada até o momento e logo depois um homem sacou uma arma e atirou na jovem. Ela levou um tiro nas costas e ainda saiu correndo tentando se salvar, até entrar numa casa na mesma rua em que mora, no número 19. Mas o homem foi atrás dela e lhe deu um tiro fatal na cabeça e evadiu-se sem deixar pistas.

Homem é assassinado em Feira

O almoxarife  Joselino de Jesus Costa, 24 anos, foi morto a tiros quando seguia para o trabalho de bicicleta, na manhã desta segunda-feira (26).  O crime aconteceu no bairro Aviário, no fundo da empresa Pirelli. A esposa da vítima, Camila Santana dos Santos, 20 anos, afirmou que desconhece os motivos que levaram ao assassinato do marido.

Segundo ela, o mesmo não comentou nada sobre supostas ameaças de morte. “Era um homem trabalhador, bastante conhecido no bairro e não tinha nenhum envolvimento com drogas. Ele não tinha vícios”.

Homem ameaçado de morte é morto em Itororó

Clayton Evangelista dos Santos, 33 anos, era morador de Itororó e vinha sofrendo ameaças de morte nos últimos dias. No domingo, por volta dás 01:23h, foram ouvidos vários disparos na Rua D. Pedro II, Bairro Lomanto, em Itororó. O jovem foi morto com três tiros, todos na cabeça e teve o seu corpo arrastado pela rua, até ser jogado em um terreno baldio das proximidades.

Jovens são executadas em Catu

Duas meninas foram mortas na cidade de Catu, na zona rural de São Miguel, na noite de domingo (26) e os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (27).

De acordo com a delegacia da cidade, uma das meninas se chama Aniele da Conceição, 18 anos. Ambas foram baleadas na cabeça. De acordo com a polícia, a outra menina ainda não foi identificada. O caso ainda será investigado, mas por enquanto nenhum suspeito foi preso.

Com informações do Teixeira News, Acorda Cidade, Radar64, Corino Urgente, Itapetinga Agora, Correio e Jequié Repórter / Foto - Radar64

 

Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg
  • email Envie para um amigo
  • print Versão para impressão