Página inicial » Polícia » Fim de semana é marcado por muita violência no interior da Bahia

Fim de semana é marcado por muita violência no interior da Bahia

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Usuário de drogas é morto a tiros na cidade de Itamaraju.

O tráfico de drogas continua implacável e tem feito muitas vítimas em todo o estado. Vários acidentes também resultaram em morte.

Quatro homicídios em Feira de Santana

Quatro homicídios foram registrados nesta final de semana em Feira de Santana. O primeiro aconteceu na madrugada de sábado (06), em frente a uma revendedora de peças para automóveis. Luiz Cleber Magalhães de Oliveira, 27, foi baleado em uma das orelhas, na nuca e nas costas, por pessoas ainda não identificadas.

Cléberson Ribeiro Santos, 18 anos, foi assassinado a tiros, também no sábado, por volta das 11 horas. Os tiros foram efetuados por dois homens não identificados que fugiram sem deixar pistas. A vítima foi atingida na cabeça e nas costas.

Na manhã de domingo (07) o corpo de um jovem identificado como Charles Augusto da Conceição dos Santos foi encontrado dentro de um esgoto próximo a Embasa. Segundo informações, a vítima foi apedrejada na cabeça por um homem identificado como Batata. O corpo de bombeiros foi acionado para remover a vítima do local.

Ainda no domingo um homem de cor clara, aparentando ter aproximadamente 35 anos, foi encontrado morto com três tiros na cabeça em um terreno baldio no bairro Parque Getulio. A vítima trajava camisa cinza e bermuda verde.

Jovens morrem em acidente de moto em Jequié

O motociclista Anderson Santos Pereira, 21, e a passageira Naiara dos Santos Conceição, 16, morreram em decorrência do acidente ocorrido por volta das 9h de domingo à altura do km 17 da BR-330. Anderson perdeu o controle de direção da moto em uma curva e foi de encontro a uma mureta de proteção de um bueiro. O motociclista e a passageira foram projetados no solo e morreram no local. Eles teriam saído em direção ao município de Jitaúna, onde a menor participaria de encontro evangélico.

Acidente na Maiquinique/Itarantim deixa morto

O Jovem de Itarantim Magno Gigante de Queiroz, 26, sofreu um grave acidente de moto quando retornava para a sua cidade natal na madrugada deste domingo. Ele se chocou violentamente contra a traseira de um caminhão. Com o impacto, Magno foi lançado para debaixo do veículo, e o seu capacete foi atingido por uma barra de ferro, que rompeu a viseira do capacete e adentrou no crânio. A morte foi imediata.

Homem é assassinado dentro de sala em Itapetinga

Um jovem morreu assassinado na sala de uma residência em Itapetinga.

Segundo informações, Abinael Alves da Silva, 26, adentrou a residência para efetuar cobrança de uma divida de um morador da localidade e dentro do local foi atingido por vários disparos, quatro deles na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e não conseguiu obter nenhuma informação, diante do silêncio dos moradores da localidade.

Acidente na Iguaí/Ibicuí mata funcionários da Azaléia

Segundo informações, na manhã do domingo, um veículo VW Gol, da Empresa Azaléia Calçados, acabou se chocando com uma motocicleta, matando duas pessoas. Bruno de Santos dias, 22, e Alessandro Silva de Sousa, 24, ambos moradores de Iguaí, eram funcionários da Azaléia de Iguaí. No veículo Gol também se encontravam dois funcionários da empresa, que se encontram hospitalizados.

Jovem de 17 anos é morto em Camaçari

Alisson Chaves dos Santos, 17, foi assassinado no bairro da Piaçaveira, em Camaçari, por dois indivíduos não identificados. O jovem foi assassinado a tiros por volta das 20h30 deste sábado. Os policiais disseram que ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

Acidente mata comerciante em Palmas do Monte Alto

Por volta das 13 horas do sábado um acidente automobilístico na BR-030 tirou a vida de Gilberto Borges da Silva, 48. Nas proximidades do povoado de Altamira, em Palmas do Monte Alto, ao tentar desviar de um animal na pista, ele perdeu o controle do veículo e capotou, caindo numa ribanceira.

Gilberto ainda foi resgatado com vida pelos técnicos do SAMU, mas seu estado de saúde se agravou após internação e ele veio a falecer.

Bebê morre com suspeita de tortura em Itapetinga

A polícia do município de Itapetinga investiga as circuntâncias da morte de um bebê de uma ano e dois meses no fim da noite desta sexta-feira (05) no hospital municipal Cristo redentor. Segundo informações de agentes da delegacia da cidade, uma mulher deu entrada no hospital por volta das 23h informando na emergência que seu filho, Manoel Messias Santos Medeiros Lima, estaria com febre.

Ao iniciar o atendimento à criança um enfermeiro verificou que o menino estava morto e apresentava diversos sinais de violência pelo corpo, como cortes nas pernas. A identidade dos pais não foi divulgada e ninguém foi preso. O delegado da cidade ainda ouvirá os responsáveis pela criança, além de testemunhas. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

Rebelião em Brumado

A rebelião que se iniciou na manhã de sábado na 20ª Corpin de Brumado encerrou sem feridos depois de mais de 8 horas de negociação entre os detentos e as polícias Civil, Militar, GAT e Caesg.

A situação se agravou durante a tarde, onde os presos exigiam a presença do juiz e promotor de justiça, que não foram localizados, o que manteve os presos irredutíveis. Três mulheres e um carcereiro foram feitos reféns.

No final da tarde, as mulheres foram liberadas. O clima manteve-se tenso por algumas horas, mas diante a competente negociação entre a polícia e os presos, os últimos reféns foram soltos durante a noite, finalizando a rebelião.

Acidente em Luís Eduardo

Na tarde de domingo aconteceu um acidente na BR-242 em Luís Eduardo Magalhães. O condutor de um veículo Santana preto, placas KDF-4097, de Brasília, que trafegava no sentido bairro-centro, tentou a ultrapassagem de um caminhão pesado. Não conseguindo, acabou rodando na pista, ao tentar desviar de outro caminhão que trafegava no sentido contrário, sendo colhido por uma camionete Ford F-350.

As vítimas acabaram presas na ferragem do Santana, sendo retiradas do veículo com muita dificuldade.

Dois homicídios em Itamaraju

Um homicídio aconteceu na manhã de domingo (7) por volta das 05h30 às margens do Rio do Ouro. A vítima foi Zenício de Souza Oliveira, o “Nem”, 33. “Nem” era usuário de drogas e foi morto com tiro na cabeça. Ele atuava como “chapa”, nome popular dado aos profissionais que fazem carga e descarga de caminhões.

Informações de populares dão conta que “Nem” foi visto perambulando pelas ruas do Marotinho, possivelmente tentando encontrar algum ponto de venda de droga.

Bem próximo do local, também foi assassinada com golpes de arma branca (faca ou facão), Maria Aparecida de Jesus Conceição, a “Marilene”, crime ocorrido na tarde do último sábado. Ela também era usuária de droga.

Capixabas assassinados em Mucuri

O primeiro homicídio ocorreu às margens da BA-698. Gilson da Penha Lacerda, 38, que morava no Espírito Santo, fazia bico como moto-táxi e foi procurado para fazer uma corrida até um assentamento. No início da noite, a polícia foi informada a respeito de um corpo, com uma faca cravada no peito. Gilson possuía uma lesão de defesa em uma de suas mãos, o que indica que ao anunciar o assalto ele lutou contra o desconhecido.

O segundo homicídio ocorreu na madrugada de domingo por volta de 1h50, em Itabatã, distrito de Mucuri. Segundo populares, após uma discussão no bar, um homem desconhecido desferiu um golpe de faca no peito esquerdo de Leonardo de Souza Matos, 25. O corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

Outro capixaba é morto em Teixeira de Freitas

Na noite do último sábado, por volta das 21h30, Jesus Ferreira, 24, foi assassinado no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas. Adriano foi encontrado morto com 04 perfurações por projéteis de arma de fogo, sendo duas na cabeça, uma no peito e uma próxima à áxila esquerda. A causa da morte foi traumatismo crânio-encefálico e anemia aguda.

O delegado Manoel Andreeta instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

Cabeleireiro é morto nesta segunda em Feira

O cabeleireiro e comerciante  de produtos importados, Edson  da Silva Santos, 36, foi executado na manhã desta segunda-feira (08) em Feira de Santana.

De acordo com informações transmitidas a polícia, dois homens em uma moto de cor vermelha efetuaram um tiro de pistola calibre 40  quando a vítima estava dentro do carro. De acordo com sargento Brito,  da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, a forma como os dois homens abordaram o cabeleireiro levar a crê que a vítima já estava sendo seguida.

Com informações do Acorda Cidade, Itapetinga Agora, Teixeira News, Jequié Repórter, Correio, Nova Fronteira, Achei Brumado e Icaeite.com.br / Foto - Teixeira News

 

Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg
  • email Envie para um amigo
  • print Versão para impressão