Página inicial » Polícia » Santa Cruz de Cabrália - PM faz a maior apreensão de drogas na Bahia

Santa Cruz de Cabrália - PM faz a maior apreensão de drogas na Bahia

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Droga foi queimada pela polícia.

O Comando do 8° Batalhão da PM, com o apoio da Polícia Civil, fez a maior apreensão de drogas de todos os tempos no estado.

O 8º Batalhão de Polícia Militar, atualmente comandado pelo Tenente Coronel PM Carlos Maurício Nunes dos Santos, vem realizando operações no sentido de minorar a criminalidade.

Na madrugada desta quarta feira, 25 de novembro de 2009, foi desencadeada uma operação policial, comandada pelo Tenente PM Uendel, comandante de Companhia de Santa Cruz Cabrália, com o apoio da Policia Civil, com vistas a prender traficantes e os possíveis criminosos responsáveis por algumas ações na região, como, por exemplo, o último assalto ao Banco do Brasil de Belmonte. Desta operação foi apreendido: 551 kg de maconha, 2 espingardas cal. 12, 4 motos, um Fiat Doblo, 1 caminhão VW baú, 6  espingardas cal .36 e uma balança precisão. Foram presos Admilson Sena, Reinaldo Correia e Rosalvo Rocha da Silva

Todo material foi encontrado num sítio em Santa Cruz Cabrália, onde funcionava a sede do tráfico. “Ações como essas vão continuar a acontecer, num esforço conjunto com a Polícia Civil. Na sexta feira passada, numa ação comandada pelo Capitão PM Fabrísio, juntamente com a polícia Civil, foram apreendidas mais de 80 kg de maconha, e várias armas, e agora mais essa grande operação que dá um grande golpe na criminalidade” afirma o Tenente Coronel PM Carlos Maurício Nunes dos Santos, comandante do 8º Batalhão.

Informações do Jornal O Sollo

 

Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg
  • email Envie para um amigo
  • print Versão para impressão