Página inicial » Saúde » Cansanção: Acidente de carro mata dois jovens na zona rural do município

Cansanção: Acidente de carro mata dois jovens na zona rural do município

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Após o acidente muita gente tentou ver os corpos dos jovens

No final da tarde deste domingo (16) um trágico acidente de carro próximo ao povoado de Tanque da Gameleira na zona rural de Cansanção, tirou a vida de dois jovens.

Segundo informações, os jovens Cléber Lima Almeida (Clebinho), 23 anos, e Anderson (Motinha), 17 anos, retornavam do povoado de Tanque da Gameleira com destino a Cansanção na companhia de um amigo que ainda não foi identificado.

 

O acidente aconteceu quando o motorista, que ainda não se sabe se era Motinha ou o ocupante não identificado, perdeu o controle do veículo Golf amarelo, placa de São Paulo DYJ-7625, bateu na ribanceira e capotou.

.

As duas vítimas fatais não estavam usando o cinto de segurança e chegaram a ser socorridas ao Hospital Municipal de Cansanção, porém faleceram minutos após o acidente, o terceiro ocupante do veículo saiu ileso e nem precisou ser socorrido.

 

O Golf envolvido no acidente pertence ao ex-vereador de Cansanção Romildo Salvador (Romildinho). Segundo Romildinho, o seu cunhado Anderson (Motinha) que é menor de idade, pegou o carro no início da tarde deste domingo sem a sua permissão.

.

As duas vítimas eram jovens bastantes queridos na cidade, e o trágico acidente deixou Cansanção de luto, no início da noite, muitas pessoas se aglomeram em frente ao hospital em busca de informações. Com informações do Portaldenoticias.net.

Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg
  • email Envie para um amigo
  • print Versão para impressão