Página inicial » Serviços » Ministério das Comunicações outorga rádio FM de Santaluz

Ministério das Comunicações outorga rádio FM de Santaluz

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font

A concessão foi publicada hoje no Diário Oficial da União. Mais cinco concessões foram autorizadas no país, quatro delas para o estado do Rio Grande do Sul. No total, 134 emissoras foram liberadas para funcionar esse ano.

O Ministério das Comunicações publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira a concessão para o funcionamento de seis novas emissoras de rádio FM.

As autorizações beneficiam quatro cidades do Rio Grande do Sul: Barra do Quaraí, Campinas do Sul, Alpestre e Boqueirão do Leão. As outras duas cidades que receberão emissoras FM são Escada (PE) e Santaluz (BA).

De janeiro a setembro, o Ministério das Comunicações outorgou a licença para o funcionamento de 134 emissoras de rádio FM. O Diário Oficial também traz publicada a autorização para a Fundação José de Paiva Netto retransmitir sinais de TV para a cidade de Monteiro Lobato (SP).

Fonte: Terra

 

Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg
  • email Envie para um amigo
  • print Versão para impressão