Blog

Portal foi lançado com festa em Feira

O Portal de Noticias interiordabahia.com.br foi lançado nesta quinta-feira (04/06) com muita festa. O evento aconteceu à noite, no Parque do Saber, em Feira de Santana, a partir das 20h. Além do prefeito Tarcízio Pimenta, do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, quem prestigiou o lançamento também foi o presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, que veio acompanhado de assessores. Além destas importantes figuras do meio político baiano, compareceram ainda o vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino, os vereadores Lulinha da Conceição (Feira de Santana) e José Carlos de Matos Soares (Riachão do Jacuipe), a líder política Tânia Regina Alves e o ex-vice-presidente do PPS de Salvador, Tiago Martins.

O prefeito Tarcizio Pimenta destacou a importância do jornalismo on-line e a sua expansão na Bahia, mas pregou seriedade aos profissionais. “É um meio muito importante para a notícia, mas é preciso que os profissionais tenham responsabilidade no que escrevem. No caso do jornalista Evandro Matos, nós já o conhecemos e temos certeza que ele vai ser bem sucedido com este trabalho, principalmente pela sua seriedade”, comentou Pimenta.

O ex-prefeito José Ronaldo declarou que já chegou a resistir à mídia dos blogs e portais, mas admitiu que “agora já estou ficando viciado”. Ronaldo destacou a iniciativa de criação do Portal e também fez questão de elogiar o trabalho do Editor Evandro Matos. “Já acompanho o seu trabalho na Tribuna da Bahia e tenho certeza que este portal também será mais uma conquista importante na sua vida”, disse Ronaldo.

Presença de Lúcio

Já o presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, que teve de sair mais cedo por ter outro compromisso na cidade de São Gonçalo dos Campos, elogiou a idéia e deu boas vindas ao Portal. “É sempre importante termos mais opções de notícias. Por isso desejo muito sucesso a este portal”, disse Lúcio.

O editor Evandro Matos agradeceu a presença de todos e prometeu enfrentar com determinação o grande desafio para alcançar o sucesso do Portal. “Continuarei tendo a mesma determinação de sempre e espero atingir a expectativa de todos”, prometeu.  

Representando o mundo da mídia, compareceram também no Parque do Saber o Secretário de Comunicação de Feira de Santana, Edson Borges, o presidente da Seccional Norte-Nordeste da ABI, Jair Cezarinho, o presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, Walter Vieira,  o radialista Pedro Justino, e os jornalistas Renato Ribeiro e Dimas Oliveira, além de empresários, professores, comerciantes, estudantes e parentes do Editor do Portal.

O grupo Itamar e banda animou a festa de lançamento do portal com um repertório musical bem selecionado. No encerramento, foi servido um buffet para os convidados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo