Política & Economia

Zé Ronaldo e Paulo Souto no Oeste

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, e o ex-governador Paulo Souto passam o dia de hoje no municipio de Luis Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia.

Segundo a agenda divulgada pela assessoria do presidente do Democratas e pré-candidato do partido ao governo do estado em 2010, Paulo Souto visita hoje e amanhã, acompanhado do senador César Borges, do deputado federal ACM Neto e do ex-prefeito José Ronaldo a Agrishow em Luis Eduardo Magalhães, e amanhã, dia 06, visitam o municipio de São Desidério. Na segunda semana de junho, o ex-governador estará em Campo Formoso, no dia 12, atendendo convite do deputado estadual Elmar Nascimento (PR). Dia 13, Souto tem programação em Nova Viçosa e no dia seguinte participa de um café da manhã com empresários em Teixeira de Freitas.

Ontem à noite, ao participar do lançamento do Portal de Noticias interiordabahia.com.br, no Parque do Saber, em Feira de Santana, o ex-prefeito José Ronaldo revelou que se juntaria à comitiva oposicionista na região Oeste do Estado.  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo