Política

Serrinha: Tânia Lomes pode disputar AL

Após o Encontro Regional do PMDB, no ultimo domingo (07/06), na cidade de Santaluz, o vereador Ernesto Ferreira anunciou uma possível candidatura a deputada estadual da ex-prefeita da cidade de Serrinha, Tânia Lomes, hoje filiada ao PSDB. Tânia compareceu ao encontro acompanhada do esposo Antonio Lomes do Nascimento.

Com o desejo de se filiar ao PMDB, ela foi levada até o ministro Geddel Vieira Lima e seu irmão Lúcio Vieira Lima, que colocaram o partido à disposição da ex-prefeita, inclusive com a possibilidade de ela ser candidata. Para Ernesto Ferreira, vereador por seis mandatos, “Tânia é um bom nome para representar a região”. Contudo, ele garantiu que, caso ela não seja candidata, “sem dúvida, eu serei”.

Concretizada esta informação, o PMDB será a legenda com o maior número de candidatos à Assembléia Legislativa na região nordeste do Estado, incluindo as candidaturas dos deputados Luciano Simões e Joélcio Martins, que deverão disputar a reeleição. Outros prováveis candidatos com base eleitoral na região são Fábio Mota, secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Salvador, e Alex Lopes, que disputou a eleição de prefeito em 2008 por Conceição do Coité.

To Top
%d blogueiros gostam disto: