Economia

Obras da estrada para Capela podem voltar

As obras de construção da estrada Nova Fátima/Capela do Alto Alegre, um trecho de 25 km, iniciada no final do ano passado, estão paralisadas há mais de 60 dias por falta de pagamento por parte do Governo do Estado. Segundo a deputada Neusa Cadore (PT), há uma programação da Secretaria da Fazenda para efetuar o pagamento, superior a R$ 1 milhão, à Mirel Construtora, responsável pela obra, para retomar os serviços.

“A população sabe que nós estamos atravessando uma crise muito grande e todos devem se esforçar. O governo está tomando empréstimo, a Assembléia aprovou, a Bahia tem capacidade de endividamento e em breve vamos estar com os trabalhos retomados”, garantiu a parlamentar. A deputada falou que está atenta à questão e buscando sensibilizar o governo para resolver logo este problema.

O governador Jaques Wagner alegou que o estado passou cinco meses de aperto por conta da crise econômica, por isso o ritmo das obras teve que ser diminuído, mas garantiu que todas estão sendo retomadas. “As coisas estão voltando a se normalizar e vamos construir todas as obras”, garantiu Wagner.

To Top
%d blogueiros gostam disto: