Polícia

Aposentado morre ao cair num buraco em Riachão do Jacuipe

O aposentado Erasmo dos Santos, de 67 anos, foi vítima de um lamentável acidente no último domingo (28) na Fazenda Quixabeira, em Riachão do Jacuipe, na região sisaleira do Estado. Após voltar de um bar, onde assistia ao jogo da seleção brasileira pela Copa das Confederações, Erasmo caiu num buraco aberto para a inserção de um poste da rede elétrica que está sendo instalada na região.

Como ele não voltou para casa, a sua família sentiu falta e resolveu procurá-lo. Só então, o aposentado foi encontrado de cabeça para baixo, num buraco, e já sem vida. O corpo de Erasmo, também registrava alguns ferimentos. Bastante conhecido no município, quando jovem Erasmo jogou futebol com destaque em várias equipes.  

O buraco que provocou o acidente faz parte da obra de eletrificação da Fazenda Quixabeira, distante 13 km da sede de Riachão do Jacuipe. Ainda não se conhece o que teria provocado a queda do aposentado, contudo, segundo algumas pessoas que passaram no local, a obra não consta de sinalização adequada para pessoas e animais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo