Em seu pronunciamento, Tarcízio afirmou que “abraço o Rotary como um parceiro, pois vocês têm muito que oferecer”. Pimenta destacou os relevantes serviços prestados por essa instituição e disse que “o Governo Municipal está aberto para receber sugestões a qualquer momento”. O prefeito pediu ainda que o Rotary se sentisse inserido na sua administração, ”pois o governo não faz tudo só”.
Ele ainda lembrou de sua participação em debates nos seis clubes de Rotary durante a campanha eleitoral de 2008, “realizados de forma democrática, quando respondi a todos questionamentos dos rotarianos. Foi uma experiência importante”.
Tarcízio recebeu o Título de Sócio Honorário do Rotary Club de Feira de Santana Novo Horizonte e o Troféu “Realizemos os Sonhos” do Rotary Club de Feira de Santana-Leste, homenagens pelos “serviços meritórios em prol da difusão dos ideais de Rotary”.
Os novos presidentes empossados do ano rotário 2009-2010, lema “O futuro do Rotary está em suas mãos”, são: Gislene Neves Gomes, do Rotary Club de Feira de Santana; Sylvio Gomes Schüffner, do Rotary Club de Feira Leste; Rodrigo Inácio Novais de Oliveira, do Rotary Club de Feira de Santana Subaé; Júlio Martins de Oliveira Neto, do Rotary Club de Feira de Santana Olhos d’Água; Yara Maria Portugal Lima e Cruz, do Rotary Club de Feira de Santana Novo Horizonte; Maria Gorette Carneiro Cerqueira, do Rotary Club de Feira de Santana Nova Geração; Flávia Cristina Oliveira Salazar, do Rotaract Club de Feira de Santana Subaé; e Jacura Leal Marques, da Casa da Amizade de Feira de Santana.
Informações: Ascom PMFS
