Economia

Feira – Campanha atrai consumidores

O município de Feira de Santana iniciou a 8ª edição da campanha “Liquida Feira”, que acontece até o dia 13 deste mês com promoções em todo o comércio.

O início da campanha foi marcado por uma caminhada pelo centro da cidade, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Nessa edição da “Liquida Feira”, os consumidores concorrem a um carro 0 km, três caminhões de prêmios, três motos e três TVs de 29 polegadas. O cliente recebe um cupom a cada R$ 35 em compras. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 24 de julho, em local que será definido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas.

Para Angélica Santos, comerciária, comprar no “Liquida Feira” é ter a oportunidade de adquirir produtos mais baratos e ainda concorrer a prêmios. “A campanha é ótima porque, além de gerar empregos, mais funcionários são contratados. A campanha possibilita que os consumidores aproveitem as promoções e participem dos sorteios”, explicou.

Durante a “Liquida Feira”, os lojistas podem parcelar o ICMS em até quatro vezes. O Governo do Estado publicou no dia 05 de junho a autorização para o parcelamento através do Decreto Nº. 11.574/09.

Por Carol Seixas

To Top
%d blogueiros gostam disto: