Política & Economia

Zé Ronaldo reafirma amor à Feira

Durante todo o dia, várias atividades marcam a confraternização, atraindo lideranças políticas, empresariais, representantes dos mais diversos segmentos e, sobretudo, pessoas simples, tanto da zona urbana quanto dos distritos feirenses, que fazem questão de dar um fraternal abraço, numa demonstração do carisma que desfruta e retribui com o latente amor à Feira de Santana, que o acolheu, de braços abertos, ainda quando criança.

Desde então, jamais se distanciou da terra que o acolheu, dando início a um amor recíproco que se reflete no desejo contínuo em ver e contribuir com muito trabalho para o desenvolvimento da Princesa do Sertão. Comprometimento que se reforça a cada conquista nas urnas respondendo com o trabalho constante.

Ainda pela manhã, um café da manhã em Roque Buffet evidenciou os laços de afeto entre José Ronaldo e a população feirense, como extensão de sua família, conforme ele próprio sempre fez questão de enfatizar em agradecimentos públicos por tudo que a vida tem lhe proporcionado, desde que o então menino de Paripiranga chegou à Feira de Santana para dar continuidade aos estudos.

No café da manhã, os abraços do prefeito Tarcízio Pimenta com a primeira-dama Graça Pimenta, o vice-prefeito Paulo Aquino, os secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Passos Atayde, inúmeros vereadores, o ex-deputado Jairo Carneiro, correligionários, amigos e muito populares. Caravanas vieram de todas as partes da cidade. As comemorações prosseguem no início da noite, com uma missa em ação de graça, quando José Ronaldo, com a esposa, professora Ivanete, e os filhos, voltou a reunir amigos na Igreja Senhor dos Passos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo