Blog

Barreiras terá Seminário do TJ

A equipe do TJ concluiu agora pela manhã o trabalho de vistoria nas instalações de unidades do projeto Balcão de Justiça e Cidadania a serem inauguradas no dia 4 de agosto pela presidente Sílvia Zarif na comarca de Luis Eduardo Magalhães.

Os técnicos e assessores da presidência do Tribunal trabalharam também nos preparativos do Seminário do IV Centenário que será realizado no próximo dia 3 de agosto em Barreiras, às 18 horas, no plenário da Câmara de Vereadores local, que foi escolhido por apresentar as melhores condições de espaço e conforto aos participantes.

Ontem à noite, em Barreiras, o grupo de trabalho reuniu-se com a prefeita em exercício Kelly Magalhães, presidente da Câmara Municipal, ocupando o cargo pela ausência do município da titular Jusmari Oliveira, que se encontra em viagem acompanhada pela vice-prefeita Regina Figueiredo. Na reunião, ela prometeu empenhar-se na divulgação e participação no seminário, convidando os prefeitos e vereadores das regiões de bacias dos rios Corrente, Grande e São Francisco.

Durante a tarde, entre outros encontros, o pessoal esteve com o presidente da subseção local da OAB, Otávio Mariani Wanderley Filho e com os diretores da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) e Unyahna, que liberarão seus alunos de Direito e farão o controle de freqüência ao seminário para recebimento do certificado de participação fornecido pelo Tribunal.

Acompanharam a equipe nestas visitas os juízes José Luiz Pessoa Cardoso, diretor do Fórum de Barreiras, Alerson do Carmo Mendonça, coordenador dos Balcões e Alexandre Mota de Araújo, da Vara Crime, e o procurador-geral do Município Jaires Porto.

Reunião com juízes De Salvador, foram expedidos ofícios aos juízes da região, pela presidente Sílvia Zarif, convidando-os para uma reunião às 16 horas na Câmara de Vereadores à qual seguir-se-á o seminário.

A presidência do Tribunal convidou por ofício, também, as autoridades civis e militares de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo