Política

Irecê sedia mais um Encontro do PMDB

O 9º Encontro Regional PMDB 2010 será realizado neste sábado, 1º de agosto, em Irecê – município localizado no centro norte da Bahia. O objetivo é aprofundar o debate sobre o partido, o estado e os rumos para as eleições de 2010.

O evento reunirá prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, militantes e lideranças de toda a região, no Hotel Fiesta de Irecê, das 8h às 14h. De acordo com o presidente do PMDB de Irecê, Jorge Rodrigues dos Santos, o professor Jorge, das vinte prefeituras que compõem a microrregião, quatorze têm gestores do PMDB e duas, aliados. “Todos esses prefeitos estão empenhados em fazer desse encontro um sucesso”, afirma.

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, participará do encontro, assim como tem ocorrido desde o lançamento do Programa PMDB 2010 – Encontros Regionais. Também estarão presentes o prefeito de Salvador, João Henrique, e o presidente estadual do partido, Lúcio Vieira Lima.

Além do debate eleitoral, o presidente estadual destaca a importância dos encontros como uma arena importante para o debate administrativo sobre o futuro da Bahia. “Temos, nos encontros, a oportunidade de ouvir diretamente das lideranças os problemas de cada município e as propostas de solução. É um diagnóstico importante que está servindo de subsídio para a construção do programa de governo do PMDB”, disse Lúcio.

Lúcio homenageado

 

Os festejos de aniversário de 125 anos da emancipação política de São Gonçalo dos Campos, na segunda-feira, 28 de julho, contou com a presença do Presidente do PMDB na Bahia Lúcio Vieira Lima, que foi recebido pelo prefeito Antonio Dessa Pedreira “Furão” (PMDB) para participar dos eventos que marcaram a comemoração.

O presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, foi um dos homenageados. Ele também fez a entrega da medalha ao diretor administrativo da Câmara de Vereadores.

Em breve pronunciamento, Lúcio agradeceu o convite e a homenagem e enfatizou a alegria de estar participando da comemoração ao município, destacando a importância histórica de São Gonçalo dos Campos. Ele referenciou a figura de seu pai Afrisio Vieira Lima, como sinônimo de competência e austeridade, estendendo o elogio ao desembargador Paulo Furtado, que também estava presente.

To Top
%d blogueiros gostam disto: