Polícia

Acidente mata 5 pessoas na BR – 242

O acidente aconteceu hoje pela manhã próximo a cidade Itaberaba, matando quatro pessoas de um mesmo veículo.

Cinco pessoas morreram em um grave acidente na manhã de hoje (1º) na BR-242, próximo a Itaberaba. A colisão envolveu dois carros e um caminhão, e aconteceu na altura do povoado do Rosarinho, pertencente à cidade de Rafael Jambeiro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) – Itaberaba, um Sentra entrou debaixo de um caminhão modelo bi-trem quando tentava retornar a pista. O choque entre os dois carros resultou na morte de Juliano Alves Fernandes Madrão, 24, Raquel Fernandes Gomes, 18, Vinícius Ramiseli Gomes Lima, 17, e Neicho Simplicio de Oliveira Cordeiro, 37, todos ocupantes do Sentra. Outra pessoa também foi vítima, mas ainda não foi identificada. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Mudança no número de vítimas

Inicialmente, a suspeita era de que cinco pessoas tinham morrido no acidente, só que o número mudou para quatro, sendo, mais uma vez, corrigido, voltando para cinco.

Outro veículo, um Corolla, também se envolveu indiretamente com o acidente, tendo sido resvaladas contra ele algumas peças dos outros veículos. Mas nada aconteceu com seus ocupantes.

Com informações do Jornal A Tarde

To Top
%d blogueiros gostam disto: