Cultura

Especial – SBT adere ao estilo casal

O SBT resolveu também ter um homem e uma mulher à frente de seu telejornal no horário nobre, o "SBT Brasil". Agora, o jornalista Carlos Nascimento vai ganhar a companhia de Karen Bravo na apresentação do telejornal exibido a partir da 21h15min.

O estilo casal, a exemplo do que ocorre na Rede Globo, com Fátima Bernardes e William Bonner à frente do “Jornal Nacional”, e na Record, com Ana Paula Padrão e Celso Freitas na bancada do “Jornal da Record”, também será adotado no SBT.

Na TV de Silvio Santos, o par será formado por Carlos Nascimento e Karen Bravo. Karen era diretora de meteorologia da emissora. Ela já havia trabalhado com Carlos Nascimento no “Jornal da Band”, segundo seu site pessoal, mas como editora de internacional. Agora, ela fará companhia a Nascimento no jornal do SBT.

Roberto Cabrini troca Record pelo SBT

 

O jornalista Roberto Cabrini vai abandonar a Record rumo ao SBT. A contratação deve se confirmar como o mais novo episódio na guerra entre as duas emissoras. Nos bastidores, a Record já dá como fato a ida de Cabrini para a concorrente. No entanto, ambas as emissoras não comentam o caso abertamente.

Em abril de 2008, Cabrini foi preso na Zona Sul de São Paulo em um episódio que qualificou como uma emboscada. A Record, na época, deu assistência jurídica e saiu em defesa de seu recém-contratado.

Cabrini já passou pelo SBT antes, foi da TV Globo e também da Band. O jornalista foi também correspondente internacional. Do lado oposto, a Record anunciou a contratação neste ano de Ana Paula Padrão, que era do SBT, e agora está à frente do “Jornal da Record”.

To Top
%d blogueiros gostam disto: