Economia

Espanhóis querem investir em Juazeiro

Empresários espanhóis do ramo da vitivinicultura se reuniram com o prefeito de Juazeiro, Isaac Cunha (PCdoB), para discutir a ampliação dos seus negócios no Vale do São Francisco.

Empresários espanhóis do ramo da vitivinicultura se reuniram com o prefeito de Juazeiro, Isaac Cunha (PCdoB), para discutir a ampliação dos seus negócios no Vale do São Francisco.

O prefeito Isaac Carvalho acompanhado pelo Secretário de Agricultura Jairton Fraga e pelo Assessor de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Carlos Neiva, recebeu nesta segunda-feira (03) em seu gabinete, empresários espanhóis que mostraram interesse em expandir seus negócios na região do Vale do São Francisco, em especial Juazeiro.

Os empresários espanhóis, do ramo da vitivinicultura, falaram sobre o crescimento do Brasil e o desejo de investirem no país. “O Brasil é um país emergente que tem crescido ao longo dos anos e sabemos que o potencial do vinho aqui nessa região é estatisticamente viável, principalmente por possuir um dos melhores solos do mundo que permite a produção da uva de alta qualidade”, afirmou Pere Ventura, um dos empresários.

Para o prefeito Isaac Carvalho, atrair investidores de todas as partes do mundo é mais uma maneira de promover o desenvolvimento do município. “Temos um potencial muito grande e a tendência é que essa região cresça cada dia mais, principalmente, por todo seu potencial agrícola e turístico, e a vinda desses investidores só contribui para o nosso crescimento”, afirmou o prefeito Isaac Carvalho.

Após a reunião os empresários visitaram algumas áreas que podem vir a abrigar o projeto inicial da vinícola espanhola. A idéia é a partir disso, produzir um relatório que envolva aspectos positivos para a implantação desse projeto em Juazeiro.

Informe Ascom Juazeiro

To Top
%d blogueiros gostam disto: