Economia

Feira – Atendimento é recorde no Ceaf

Mais de cinqüenta seis mil atendimentos foram realizados pelo Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), em diversas áreas da administração pública, durante os seis primeiros meses do ano. Destaque para a Secretaria da Fazenda, com 46.855 atendimentos.

Outros setores também foram bastante requisitados. O Procon realizou 9.189 atendimentos, enquanto o setor de Ouvidoria atendeu a 210 pessoas. Já a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais/Vigilância Sanitária, 305.

Os números refletem a importância do Ceaf para os feirenses, diz ao coordenador do Centro,

Cadmiel Mascarenhas Pereira. “Aqui já se tornou uma referência para todos os cidadãos que

precisam ter acesso ao serviço público. Nossa média diária de atendimento é de 420 pessoas e mais de 9 mil mensais”, afirmou o coordenador.

Cadmiel Pereira enfatiza que o diferencial do Ceaf é o curto tempo para atendimento. “Nos preocupamos muito com o tempo de espera. É um procedimento que vem dando certo, isto com base no grau de satisfação das pessoas com os nossos serviços, por meio das consultas informais que fazemos regularmente”, diz o coordenador do Ceaf.

No Centro de Atendimento ao Feirense também funcionam o gabinete do Vice-prefeito Paulo Aquino e a Ouvidoria/Callcenter, setores responsáveis pelo contato com a população. Por estes setores, os funcionários ouvem sugestões, reivindicações e solicitações em geral, pessoalmente ou através do telefone 08002845010.

Estão relacionados a solicitações de troca lâmpadas, recolhimentos de lixo, reclamações de poluição atmosférica, águas servidas, a transporte coletivo, poluição sonora, patrolamento, entre outros. “Os cidadãos nos procuram porque sabem que a resposta do Governo Municipal é rápida e eficiente”, explica Cadmiel Pereira.

To Top
%d blogueiros gostam disto: