Polícia

Policia apreende maconha em Juazeiro

Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas na região Norte do Estado, investigadores da Delegacia do município de Casa Nova e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Juazeiro) apreenderam, segunda-feira (3), 105 quilos de maconha nos povoados de Carnaíba do Sertão e Massaroca, em Juazeiro.

A droga estava com Gilmar Batista Angelim, Marcos Antônio dos Santos e Claudemir Miguel dos Santos, todos autuados em flagrante por tráfico.

Equipes comandadas pelos delegados Rogério Sá Medrado, titular de Casa Nova, e Nélio Ferreira Neves, titular da DRFR, encontraram parte da maconha no interior de um veículo Gol, de placa MUI-8991, e o restante em uma propriedade no distrito de Massaroca, às margens da Rodovia BR-407, no sentido Juazeiro/Senhor do Bonfim. Os policiais também apreenderam com os três, uma balança digital e uma motocicleta XLR, de placa KIR-5249.

Ao serem interrogados, Gilmar, Marco Antônio e Claudemir informaram que os 105 quilos da erva, acondicionados em sacos plásticos, procedia de uma roça no povoado de Curral Velho, município de Campo Formoso (BA). A droga seria comercializada em Casa Nova, Juazeiro e em Salvador. A polícia prossegue com as diligências visando erradicar plantações de maconha e prender outros traficantes na região.

To Top
%d blogueiros gostam disto: