Serviços

Alagoinhas faz parceria por estradas

Até o final deste mês a Bahia Pulp deve iniciar um trabalho de recuperação das estradas da zona rural de Alagoinhas. “Tudo vai depender de uma redução no volume de chuva” afirmou Silas Zen, gerente florestal da empresa durante um encontro com o Prefeito Paulo Cezar nesta sexta-feira (7).

O prefeito quer uma participação mais efetiva da empresa na vida da cidade já que a matéria-prima utilizada na fábrica de Camaçari sai das fazendas de eucalipto que a Bahia Pulp possui em 25 municípios. Paulo Cezar quer formar parcerias em projetos sociais, educacionais, de infra-estrutura e urbanização. Ele pediu ajuda para que a empresa participe da reforma do parque de exposições para a realização da exposição agropecuária de Alagoinhas marcada para o final de setembro.

O gerente pediu para prefeitura oficializar os pedidos através de projetos para que eles possam ser encaminhados à direção da empresa. Mas já ficou acordado um encontro com a Secretária de Assistência Social, Tatiana Andrade, para a recuperação de algumas salas no “Carneirão” para a instalação de oficinas de capoeira, dança e música, como parte dos projetos sociais da Semas.

O prefeito Paulo Cezar se disse satisfeito com o resultado da reunião e que vai acionar a Secretária Sônia Fontes, da Gerpro – Gerência Especial de Projetos, para apresentar o mais rápido possível projetos que possam ser assumidos pela Bahia Pulp. Também participaram da reunião os Secretários de Governo, João Rabelo, da Fazenda, Renato Almeida, e de Comunicação, Samuelita Santana.

To Top
%d blogueiros gostam disto: