Polícia

Bando que adulterava carros é preso

Quadrilha agia no interior do estado roubando e adulterando veículos, principalemente na cidade de Camaçari.

Policiais da 18ª Delegacia identificaram mais dois integrantes da quadrilha, desarticulada no último fim de semana, e especializada em roubo e adulteração de veículos e tráfico de drogas. O bando agia na região de Camaçari. Conhecidos como “Gordo” e “Pedro Ivan”, este com prisão preventiva decretada no município de Itiúba, eles estão sendo procurados. Eduardo da Paixão Cardoso, Danilo Oliveira Gonzaga e Flaviane de Melo Teixeira, presos em Arembepe, estão na carceragem da 18ª CP.

A polícia conseguiu apreender numa casa alugada pelo bando, no Loteamento Fonte das Pedras, região de Arembepe, dois automóveis modelo Gol. O material utilizado para a adulteração das placas, chassis e vidros de veículos, como pinos de impressão de letras e números, lixadeira portátil, ponteiras e uma marreta também foram encontradas no local, além 20 pedras de crack e um revólver calibre 38, municiado.

Segundo o delegado titular, Clayton Leão, Danilo, Flaviane e Eduardo foram autuados por roubo de carros, adulteração de sinal de veiculo automotor, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, receptação e falsificação de documentos públicos.

Informações da SSP-BA.

To Top
%d blogueiros gostam disto: