Esporte

Barreiras terá “Velocidade da Terra” neste fim de semana

A 3ª etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra vai agitar o municipio de Barreiras, na Região Oeste do Estado, neste final de semana. A pista Cacau receberá 27 pilotos das categorias tubular e turismo 1600.

Depois da 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra que aconteceu em Barreiras há cerca de um mês, na pista Cacau, agora é a vez do Campeonato Baiano. Neste sábado (15), a partir das 15 horas, começam as competições da 3ª Etapa do Baiano de Velocidade na Terra.

O campeonato está sendo organizado pela Prefeitura de Barreiras em parceria com o Automóvel Clube do Oeste Baiano – AUCOB. A disputa será dividida em duas categorias: tubular e turismo 1600. “Será um evento tão eletrizante como foi o campeonato Brasileiro”, declara o Presidente da AUCOB, Fernando Rodrigues.

A Prefeitura de Barreiras disponibilizará linhas especiais de transporte coletivo para levar o público até a pista Cacau, nos dois dias de campeonato. Fernando Rodrigues acredita que o apoio que o governo Municipal está dando aos esportes radicais é fundamental para que ele se desenvolva ainda mais na região.

“A prefeitura de Barreiras está de parabéns pelo trabalho realizado no campeonato brasileiro e agora no baiano. Os pilotos que participaram da competição anterior, e participarão nesta etapa do baiano, elogiam muito a pista e a organização”, finalizou.

Fonte: http://www.barreiras.ba.gov.br 

To Top
%d blogueiros gostam disto: