Esporte

Senhor do Bonfim x Feira pelo Campeonato Baiano de Basquetebol

Duas equipes bonfinenses enfrentam Feira de Santana neste fim de semana. Os jogos do Independente (Senhor do Bonfim) e da Liga Bonfinense contra Feira de Santana fazem parte de mais uma rodada do Campeonato Baiano de Basquetebol e vão ocorrer no Ginásio de Esportes Paulo Braga.

Segundo o Assessor de Comunicação da Liga, Alberto Longuinho, a qualidade destes jogos é das melhores do estado pelo desempenho tradicional do basquetebol nas duas cidades. Ele lembra que Senhor do Bonfim sempre esteve bem ranqueado, tendo o respeito dos adversários, além de vir desenvolvendo um trabalho de base produtivo. “Pelo menos 80 jovens atletas estão em atividade freqüente e diária e as revelações estão acontecendo”, comentou.

Chave interiorana

 

Bonfim, Feira de Santana, Alagoinhas, Conceição do Coité e o Independente (2º time de Bonfim) compõem a chave do interior, de onde sairão os classificados para as disputas finais com a chave de Salvador. Esta, também, é composta de cinco equipes e tem dentre elas a FTC, atual campeã. O dirigente Paulo Muricy espera grande público para estes dois jogos, que será disputado com portões abertos. 

P r o g r a m a ç ã o:

Sábado, 19 horas:

Independente/Bonfim  X  Feira de Santana

Domingo, 11 horas:

Liga Bonfinense/PMSB  X  Feira de Santana

To Top
%d blogueiros gostam disto: