Economia

Feira- Exposição terá atrações nacionais

A Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2009) já está com a grade das principais atrações definida. Todas as noites, no período de 6 a 13 de setembro, um show com uma atração nacional, além de outras atrações regionais, vão animar o público visitante da maior mostra agropecuária do interior baiano.

O forrozeiro Adelmário Coelho abre o evento, no domingo, dia 6. Já no dia 7 de setembro, feriado nacional, a noite será animada pela banda Saia Rodada, enquanto no dia 9 será a vez do agito da banda Cavaleiros do Forró e, no dia 10, a animação fica por conta de Estaka Zero.

A animação ainda prossegue, no dia 11, com a banda Arreio de Ouro, enquanto no dia 12 será a vez da apresentação do forrozeiro Flávio José. Para delírio do público, durante o encerramento da Expofeira 2009, a Prefeitura reservou a banda Magníficos, sensação do momento e que vem atraindo multidões a cada apresentação.

Atrações regionais

Além das bandas cabeça de grade, a Prefeitura também está contratando outras para dar sustentação ao evento. Quem for ao Parque de Exposição João Martins da Silva durante o evento ainda terá a animação das bandas Ki Xote É Esse” (dia 6) e Paulo Bindá e Nara (dia 7). O dia 8 será reservado apenas para atrações da cidade.

No dia 9, tem mais animação com Forró de Pegação e o arrocha de A2. Tom Góes se apresenta no dia 10, enquanto Ladja Betânia e Acarajé Com Camarão se apresentam no dia 11. No dia 12, as atrações são Calango Tião e Hugo Luna, enquanto no dia 13 acontece a apresentação de Capim Molhado.

O diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, observa que, a princípio, serão realizados três shows por noite, com possibilidade de expansão para quatro apresentações, que vão começar sempre a partir das 20 horas. A atração principal entrará no palco entre 23 horas e zero hora.

To Top
%d blogueiros gostam disto: