Cultura

Prefeitura de Feira e RBR fazem parceria para a Copa

O Governo Municipal e a Rede Baiana de Rádio (RBR) vão fazer parceria visando o projeto Copa do Mundo 2010, que ocorre na África do Sul.

A parceria é para dez meses e começa a partir do próximo dia 9 de setembro, com o jogo do Brasil contra o Chile, em Salvador.

O projeto global de acompanhamento do maior evento esportivo do mundo envolve entrevistas, transmissão de boletins, história dos países e a convocação de jogadores. Foi discutido, na manhã desta segunda-feira (24), durante audiência com o prefeito Tarcízio Pimenta, o secretário de Comunicação Edson Borges, o diretor da Rede Baiana de Rádio, Fernando Henrique Batista Chagas, o superintendente Frei José Monteiro Sobrinho, o diretor Dílson Barbosa, e o coordenador do projeto Jorge Bianchi.

Ao todo, o projeto engloba cerca de 30 emissoras de rádio, dentre as quais a Sociedade de Feira de Santana AM, a Princesa FM (Feira de Santana), Andaiá AM (Santo Antônio de Jesus), Alvorada AM (Cruz das Almas), Caraíba AM (Senhor do Bonfim), São Gonçalo AM (São Gonçalo dos Campos), Vale AM (Amargosa) e Iguatemi (São Paulo).

Na rede, o projeto será transmitido para os estados da Bahia, Sergipe, São Paulo, Alagoas e Pernambuco, podendo ser estendido para outros estados brasileiros. “A rádio voltará a ser cabeça de rede licenciada pela Rede Globo. A última vez foi até os anos 90”, ressaltou Fernando Henrique.

To Top
%d blogueiros gostam disto: