Esporte

Ex-jogador do Poções é convocado para a seleção de Portugal

O atacante Liedson, que já disputou o Campeonato Baiano pelo Poças, acaba de ser convocado para a seleção portuguesa de futebol.

Convocado para defender a seleção portuguesa, o atacante brasileiro Liedson agradeceu a chance de atuar pela equipe e disse que pretende retribuir a confiança depositada nele. O atleta ainda declarou que não faltará empenho e trabalho para ajudar o time dirigido por Carlos Queiroz.

Liedson, de 31 anos, foi naturalizado recentemente e terá a responsabilidade de suprir a grande carência de gol da seleção portuguesa. “Estou muito feliz. Agradeço a todos os que confiaram no meu trabalho e espero poder ajudar da melhor maneira possível e retribuir essa confiança. Só tenho que agradecer”, falou o atleta para o jornal português “A Bola”.

Depois de conseguir a cidadania portuguesa, Liedson foi chamado para as partidas contra a Dinamarca e Hungria pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo-2010. Outros dois brasileiros também já fazem parte do grupo: o zagueiro Pepe e o meia Deco.

Com passagens por clubes como Coritiba, Flamengo e Corinthians, Liedson é atualmente um dos destaques do Sporting. Nesta quarta-feira (26), o clube de Liedson empatou com a Fiorentina por 1 a 1 e não conseguiu se classificar para a fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa.

To Top
%d blogueiros gostam disto: