Polícia

Funcionária pública é assassinada em Feira de Santana

Ela levava a filha para a escola quando foi abordada por dois homens. A menina também foi atingida.

A funcionária pública, Nadja Sueli Araújo Freitas, 43 anos, foi assassinada com vários tiros no início da manhã de hoje (27) em Feira de Santana. Sua filha, Vitória Brandão, 12 anos, também foi atingida por um dos disparos e corre o risco de ficar paralítica. O crime aconteceu na estrada que liga o distrito de Humildes a cidade de Feira.

Nadja estava de carro e iria levar a filha ao colégio quando foi abordada por dois homens. Eles se fizeram passar por policiais e depois dispararam vários tiros contra ela. Atingida no pescoço, no rosto e no tórax, ela acabou morrendo na hora.

Sua filha foi atingida com um tiro no pescoço e, segundo as últimas informações, sua coluna vertebral também fora atingida, provocando um risco de paralisia. Para os médicos, seu estado de saúde é grave, mas estável.

Nadja era funcionária municipal da Secretaria de Desenvolvimento Social e trabalhava como pesquisadora do Programa Bolsa Família. A Prefeitura Municipal de Feira de Santana divulgou nota se solidarizando com a família.

To Top
%d blogueiros gostam disto: